sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A formatura!!!

Gente, essa semana foi importante pra mim... Criei o blog. Tomei algumas resoluções importantes para a nossa empresa, a semana foi especialmente produtiva, e teve a formatura da nossa filha Melissa... Ah a formatura... KKKKKKKKKKKK...

Minha esposa inventou de fazer aquela festa... Compramos buzina, confete, apito e foi a família em peso, só faltaram meu pai e meu irmão, do meu lado... Do lado da Carol, faltaram 2 irmãos... De resto todo mundo lá...

No início as comemorações dos pais eram tímidas...

A 1ª formanda a ser chamada tinha os pais sentados a minha frente. Quando seu nome foi anunciado, seu pai, um senhor careca parecia um Lord Inglês aplaudindo a Rainha. Levantou, com uma postura impecável e aplaudiu tímida e discretamente... Tão educado que observei em riqueza de detalhes...

Os formandos seguintes, foi mais do mesmo, muitas palmas e alguns gritinhos mais exaltados... Até que chegou a hora da Melissa... KKKKKKKKKKK... A hora da Melissa...

Ela já sabia o que estava por vir... Antes do anúncio, ela já colocava os dedos nos ouvidos... A Carol já tinha alertado que faria barulho... E ela tinha implorado que não fizéssemos nada disso... Hehehehe... Coitada... Implorou em vão, até parece que ela não conhece a mãe que tem...

Quando ela foi anunciada... Parecia o apocalipse... Pense numa "zuada"... Avós, pais, tios, primos, até a babá. Todos entraram na onda... E ela lá em cima do palco, olhando tudo... Toda envergonhada... KKKKKKKK...

A partir deste momento o referencial de comemoração mudou... O que antes eram palmas discretas e gritinhos, se transformaram e celebração... Todo mundo vibrando e participando mesmo... Acho que faltava só aquela forcinha pra desinibir todo mundo...

E o bom foi quando eu fui estourar o lança confete, que os confetes foram todos direcionados (involuntariamente gente, eu juro) para o Lord Inglês careca que estava a minha frente...

Enfim... A formatura da nossa filha foi legal... Tenho certeza de que será somente a primeira de muitas conquistas e etapas que virão em sua vida...

A melhor parte ficou para o fim... Quando na comemoração, nossa princesa chegou o falou assim: "Vou nem mentir que eu adorei a festa que vocês fizeram..." Isso não teve preço...

Doutora Melissa

 Eu e a Mel


Senhoras e Senhores essa é a Dona do meu coração: Carol e Melissa.


A hora da bagunça.


Dançando a valsa com o Iury.


Todo mundo reunido e desprevenido.


 Essa ai é a outra princesa do tio: Lia e Mel.


Tia Rebeca e Tia Isabelly

Mel e Iury


Esse ai vale um capítulo a parte: Fred Filho.

Papai, Mamãe e a Doutora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário