quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Admirável esse pai!!!

Sou pai... Tenho um casal. A princesa Melissa eu já apresentei a vocês. Hoje eu fui inspirado a fazer um post motivado pela cumplicidade entre pai e filho...

Me deparei com esse cara a alguns anos e conheci o se trabalho, onde ele cantava junto com o filho ainda criança. Aqui no Ceará ele não faz muito sucesso, mas na Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e na Paraíba ele tem reconhecimento.

A sua cumplicidade e dedicação ao seu filho são tocantes. Espero ter um dia esse nível de cumplicidade com o meu "reizinho" aqui de casa.

Com vocês: Louro Santos e Victor Santos.


Meu "reizinho" se chama Fred Filho. Especial é pouco pra descrever essa figura... Que o digam os professores, porteiros, faxineiros, auxiliares do Colégio FB Junior.

Carinhoso, atencioso, extrovertido, extremamente carismático... Enfim... Um xodó... De todos...

Com vocês, meu "reizinho":

Nenhum comentário:

Postar um comentário